quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Sem Aviso

Adelaine um dia acordou tão cansado de sua vida monótona que resolve dar uma guinada e se mudar em sua ultima noite no trabalho se despede de sue amigo Peter e recebe um abraço forte e inusitado assim que ele decide largá-la olha fundo em seus olhos e tenta dizer alguma coisa mais não sai nada seus olhos marejados mãos tremendo Adelaine pergunta se está tudo bem e ele enfim consegue dizer que sim e si logo em direção a porta.
No dia seguinte ela arruma sua mala pega sua mochila jeans quase rasgada coloca o básico (ela sempre morou com seus pais mesmo depois da faculdade numa cidade pequena e pacata) despede-se de seus pais com um abraço rápido (eles nunca foram de muita intimidade uns com os outros) e vai em direção a rodoviária.
Ao comprar a passagem sente que está sendo observada olha em volta não vê nada suspeito e vai em direção ao seu ônibus que já estava no terminal, logo que entrou sentou-se nos bancos do fundo colocou seus óculos escuros seu fone de ouvido ligou a musica e a colocou no ultimo volume na esperança de que a musica fosse mais alta que seus pensamentos bagunçados, quando de repente Peter entra e senta- se ao seu lado sem falar uma palavra ela o olha meio assustada, pois o ônibus estava quase vazio e eles estavam praticamente sozinhos quando de repente ele olha pra ela e sem dizer uma palavra a beija....
Ela retribuiu mais logo se afasta antes que possa dizer qualquer coisa ele coloca as uma mãos em sua boca e com a outra tira seu óculos e o coloca em seu bolso da blusa e logo a beija de novo e sem que ela perceba já havia se entregue aquele beijo.
Adelaine logo o afasta e sem reação pergunta por quê?
Peter apenas sorri e diz Eu te amo e sempre amei aonde for quero estar ao seu lado sempre.
Ainda atordoada coma situação ela diz esperou eu ir embora pra enfim tomar uma atitude,nos conhecemos desde sempre crescemos juntos estudamos juntos trabalhávamos no mesmo lugar e nunca se quer se aproximou de mim para ser meu amigo e do nada aparece aqui e me diz essas coisas o que você quer de mim ?
Peter mais uma vez sorri desta vez meio sem graça e diz tem razão vamos começar de novo,prazer sou Peter te conheço desde sempre mais no dia que você disse que ia embora percebi que te conheço a vida toda como disse nunca fomos amigos ou próximos mais naquela hora que você apertou minha mão dizendo ser sua ultima noite ali naquele lugar naquela cidade algo em mim aconteceu e eu não soube explicar ou reagir simplesmente te abracei forte quando senti seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu eu  sabia que era você,esteve próxima a mim a vida toda e nunca nos aproximamos eu sempre fui sozinho e sentia que faltava algo dentro de mim parecia incompleto mais quando eu te toquei quando parei pra olhar pra você quando te abracei percebi que não podia viver sem você fui a sua casa hoje de manha para lhe falar tudo isso mais já havia saído  seus pais disseram que estaria aqui e eu vim te vi na fila e esperei o momento certo...
Antes que ele pudesse terminar ela o interrompeu e disse isso é loucura coisa de filme de televisão isso não acontece na vida real eu queria muito dizer que eu também senti algo que eu correspondo ao seu sentimento mais nada aconteceu Peter me desculpe mesmo e acho melhor você ir embora o ônibus já vai sair, por favor!

Peter olhou em seus olhos mais uma e vez e sem dizer nada disse se levantou e saiu, Adelaine ficou sem ação apenas ajustou seu lugar colocou seu fone pegou seu óculos que Peter havia deixado em cima do banco e quando o pegou viu que havia um bilhete em baixo escrito sei que posso ser rejeitado hoje mais não tentar ou permitir sentir de verdade vale a pena se achar que vale a pena me ligue e anotou seu numero em baixo,ela ia amassar e jogar fora o bilhete mais por alguma razão o colocou em sua mochila e pegou o celular ligou a musica alta mais uma vez e por alguma razão não conseguia esquecer o que havia acabado de acontecer...
Continua!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Nota aos leitores

Ola pessoal desculpa o sumiço é que a vida ta corrida tenho muitos textos prontos mais está tudo no papel então até passar pra cá demora um pouco mesmo,rsrsr prometo não abandonar mais o blog e tentar postar pelo menos uma vez por semana!!! mande seu feedback se gostou o que quer ver por aki dicas criticas aceito tmb!!
acho que é tudo por hoje,bjs

UMA NOITE INESPERADA


EM UMA NOITE MUITO QUENTE DECIDI QUE IRIA DAR UMA PAUSA NOS ESTUDOS E SAIR PRA ME REFRESCAR,SEM RUMO SEM AMIGAS CHATAS SEM COBRANÇAS ENTÃO PEGUEI UM TÁXI E DISSE QUE ELE ME LEVASSE PRA UM LUGAR PRA BEBER ALGO QUE FOSSE CALMO,ENTÃO 20 MIN DEPOIS CHEGUEI NUM LUGARZINHO UM TANTO QUANTO BUCÓLICO,MAIS ATÉ AGRADÁVEL,ME SENTEI E PEDI UMA COCA BEEEM GELADA COM FRITAS,APESAR DE ESTAR ME CONTROLANDO E NÃO COMENDO BESTEIRAS NESSE FINAL DE SEMESTRE COM TANTAS PROVAS E TRABALHOS PRA ENTREGAR(POIS EU TINHA IDO MORAR SOZINHA A POUCO TEMPO DEPOIS QUE COMECEI A FACULDADE)LOGO AO FUNDO UMA BANDA COMEÇOU A TOCAR ALGO BARULHENTO MAIS ERA UM BARULHO CONTAGIANTE,ENFIM FIZ MINHA REFEIÇÃO NADA SAUDÁVEL E DECIDIR JACAR AINDA MAIS PEDINDO UM MILK SHAKE DE CHOCOLATE,SÓ PRA REFRESCAR,ENQUANTO ESPERAVA PERCEBI QUE NO FUNDO HAVIA UM HOMEM ALTO,MORENO,CABELOS ESCUROS E LISOS COM LÁBIOS VOLUMOSOS QUE NÃO PARAVA DE ME OLHAR,PENSEI COMIGO SERÁ QUE ELE ESTÁ ME OLHANDO MESMO?
OLHEI PRO LADO,PRO OUTRO,DISCRETAMENTE ATRAS DE MIM E NÃO TINHA NINGUÉM,O PESSOAL PARECIA ESTAR MAIS EMPOLGADO COM O BARULHO LÁ ATRÁS E FOI QUASE TODO MUNDO PRA LÁ,POR ALGUM MOTIVO EU TAMBÉM NÃO CONSEGUIA PARA DE OLHAR PRA ELE,FORAM OS 60 SEGUNDOS MAIS DEMORADOS QUE JÁ HAVIA VIVIDO,O GELO QUEBROU QUANDO A MOÇA TROUXE MEU MILK SHAKE E PERGUNTOU SE QUERIA MAIS ALGUMA COISA EU RESPONDI PEDINDO PRA TRAZER A CONTA QUE JÁ ESTAVA DE SAÍDA,ELA ME  TROUXE A CONTA E DISSE QUE ESTAVA ACONTECENDO UM SHOW NOS FUNDOS E ME CONVIDOU PARA PASSAR LÁ NOS FUNDOS E APRECIAR O RESTO DA NOITE.
CONFESSO QUE FIQUEI TENTADA A IR EMBORA MAIS ESTAVA UMA NOITE TÃO QUENTE E LÁ NOS FUNDOS TINHA AR CONDICIONADO E EU AINDA NÃO HAVIA TERMINADO MEU MILK SHAKE E QUERIA SAIR DALI POR CONTA DAQUELE HOMEM QUE NÃO PARAVA DE ME OLHAR,EU COMECEI A ACHAR ESTRANHO,PROCURAR DEFEITO SEI LÁ.
CONTINUA