Queria começar esse post com uma historia legal um romance um drama um conto uma frase ou sei lá o que mais tem dias que a sua mente esta tão cansada e cheia de pensamentos duvidas incertezas que a unica coisa que mais se quer é parar o tempo e descansar mais isso ainda não é possível e o corpo responde com dores doenças e fragilidades de alguma forma com o passar dos anos prendi a lidar com a dor física ela tem sido tão constante que parece ser minha companhia constante,pra quem não sabe descobri em 2009 que tenho Doença de Crohn pra quem não sabe o que é lá vai :Doença inflamatória crônica do intestino que afeta o revestimento do trato digestivo,
A Doença de Crohn pode vir a causar complicações fatais.
A doença de Crohn pode causar dores abdominais, diarreia, perda de peso, anemia e fadiga. Algumas pessoas podem não apresentar sintomas por quase toda a vida, enquanto outras apresentam sintomas crônicos graves que nunca passam.
A Doença de Crohn não tem cura. Medicamentos como esteroides e imunossupressores são usados para retardar a progressão da doença. Se eles não forem eficazes, o paciente pode precisar de cirurgia. Além disso, pacientes com doença de Crohn podem precisar passar por exames regulares para identificar câncer colorretal devido ao risco elevado. (fonte google).
Por ai você já entendeu o porque de eu estar acostumada a sentir a dor física que pra algumas pessoas é o limite de tudo pra mim no meu caso o problema é a mente a alma ando tão cansada de tudo que chega uma hora que nada mais te afeta ou tudo te afeta como dizem sou 8 ou 80 e engraçado pensar que as pessoas tem esse poder sobre nos ou não de mudar nossa vida nossa rotina nosso modo de pensar de ver e encarar as coisas ao nosso redor.
Ainda sou muito nova (29 anos) ou nem tanto assim e acho incrível a cobrança que a sociedade em geral faz em nossas vidas no meu caso que sou mulher como já sou casada (há 11 anos e sim me casei muito nova e NÃO me arrependo disso)a cobrança é sempre a mesma: vai ter filhos quando? Desistiu de fazer faculdade? Trabalha só meio período? e por ai vai é tudo tão irracional e sem sentido quem decide o que fazer e quando fazer sou EU e mais ninguém,até na escolha da minha religião as pessoas se metem sou evangélica da Assembléia de Deus batizada em 2002 e as pessoas acham que não posso me divertir ou fazer certas coisas devido a minha escolha religiosa,Sim nós temos uma doutrina a seguir e Sim foi uma escolha minha segui-la e assim o farei até Deus achar que devo faze-la,por que nesse mundo a UNICA "PESSOA" que devo satisfação é a Deus e aqui na terra ao meu esposo Sim por que acredito que a partir do momento que escolhi viver com ele sim ele pode e deve fazer parte das decisões que tomo.
Você não deve estra entendendo nada né pois é minha mente é assim uma confusão e um turbilhão de pensamentos o Pr Claudio Duarte em uma de suas pregações disse algo que me encaixei perfeitamente ele disse que a mente de uma mulher é um turbilhão de fios entrelaçados e ligados que surgem de uma hora pra outra hora você esta fazendo a janta e um fio encosta no outro e você lembra de algo que aconteceu a anos atras e os fios vão se encostando e cada hora surge uma coisa diferente e assim que acredito que minha mente funciona estou aqui falando de coisas aleatórias e sem sentido e as coisas vão surgindo e fluindo e de certa forma consigo me encontrar no meio dessa confusão!
Escrever me acalma e não me importo se vou ter zero mil ou um milhão de pessoas vendo este blog pois o intuito aqui é esse organizar meus pensamento em forma de escrita essa sou Eu crio historias na minha mente na janela do ônibus na letra de uma musica em uma fotografia,antes de dormir crio textos e frases na mente,andando na rua ouvindo alguém falar sobre algo e escreve-las aqui me acalma me alivia me tira um pouco do stress do dia a dia.
Bom pessoal, por hoje é só ótimo final de semana e até o próximo post!